Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

DE BORBOLETAS E ESTRELAS...

É feito de tanta coisa o meu dia.
Não posso falar que minha vida é vazia.
É feito de borboletas meu tempo...
... E de estrelas...E de noites pra sonhar.
Aliás, posso sempre sonhar.
Posso voar... divagar... viajar.
Se tenho borboletas e estrelas na minha vida habitando,
tenho todo o direito de viver sonhando...
Nos meus sonhos encontro tanta alegria.
Existe em meu mundo tanta poesia.
Sim. Definitivamente tenho tanto pra me preencher.
Adoro viver.
Adoro ser este ser que sou.
Este ser deslumbrado.
Tenho sim o meu mundo encantado.
Por ter conhecido voce!!!
Aurora.

Um comentário:

Unknown disse...

Todos lindoosss...e como todos este tem um "quê" de especial....sou assim e adoro.
Beijão
Ju