Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

"Se você está seguindo no rumo errado,lembre-se de que Deus encheua estrada de retornos."
H. Jackson Brown

Preciso voltar,entrar em mim e me reencontrar...senão assim não dá para continuar!!!
CristaCristal

Me perguntaram como é que eu dou a volta por cima tão depressa!
Ao que eu respondi:Nem sempre se dá a volta por cima...muitas vezes eu dou a volta por baixo...rsrsrs...pois quando não se consegue se erguer logo,tenta-se do jeito que dá...de joelhos!!!!!
CristaCristal

Borboleta...
Morre em instantes
Logo depois que desperta
Para se perpetuar como pétala
Na alma do poeta...
Maria Flor!

Nenhum comentário: