Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Refeições...rsrsrsrs...

Reparou como estou feliz em poder estar contigo?Ultimamente,não tenho aparecido como devia:De manhã,para te jogar uma chícara de café e depois te lamber ou no almoço,para fazer de ti minha salada preferida ou ainda no jantar,para te encantar com as luzes das velas!O que?A ceia?Eu nem ia tocar nesse assunto,mas...dizem que a ceia deve ser leve,para não se ter pesadelos,mas contigo...ops...com maridão,como é que eu teria uma ceia calma,¨ leve¨?Ahhhhhhhh...sim...¨depois¨é que dá essa sensação!Falando sério,é tão bom,mas tão bom,mas tão bom estar contigo,que eu não te vendo,não te troco,não te dou e nem te empresto para ninguém e ponto final!Depois que te conheci,me tornei POSSESSIVA,só quero tu,tu e mais tu,meu tatuzinho!!!

Nenhum comentário: