Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 18 de abril de 2009

Boaaaaa nooooooooite!!!



Hoje não vai ter banho de banheira pois maridão está ficando muito mole com essa água morna!Se eu não aproveito pra fazer uma musculação antes e durante o banho e massagear para ativar a circulação... já viu...só depois que ele acorda é que vamos brincar com a perereca,o ganso,enfim,com nossos bichinhos de estimação....e tu o que vais inventar?Já decidi que vou colocar minha peruca de cor negra,uma gotinha de perfume,só um camisão,em vez de minhas camisolas esvoaçantes e transparentes...não é que ele está reclamando da minha loirice e de meus cachinhos dourados?Pois hoje vou mostrar o que uma moreninha tem...ahhhhhhhh se vou...rsrsrsrsrs....quero ver esse gostosão grisalho pedir água...rsrsrsrs...e socorro...se maridão correr,eu assobio e MOZÃO,nosso cachorrão...corre e pega...huaschuaschuasch...e eu abocanho...huaschuasch...

2 comentários:

Der Sauerkraut disse...

Tu não presta!
Mas, tens a receita para manteer acesa a chama que nos une por tamnto tempo.
Te amo!

Crista disse...

rsrsrsrsrs...nós sabemos soprar o carvãozinho até se transformar em labareda!!!!!
Te amo!