Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Fórmula 1...rsrsrsrs...



Sou pêca no volante...

Tu acreditas que não troco marcha?Subo a serra só no embalo?

Freio?Nem pensar,os encomodados que se retirem.

Buzina?Eu meto a boca.

Sinalisar?Uso minhas mãozinhas cheias de brilhantes,são os meus semáforos...rsrsrs...

Completar o tanque?Pra que,deixo acabar a gasolina e se só tiver posto num raio de 500km,paro quem passar e divido a gasolina!!!

Só uso farol alto e todos me adoram,pois só ouço me mandando tomar no...é que sou gostosa mesmo...rsrsrs...

Carona?Ninguém aceita,não sei por que!Nunca fui multada,bati ou bateram em mim,isso prova que sou boa mesmo,né?

Ouves uma canção maravilhosa?Sou eu cantando,pois na fubica não tem rádio nem CD!!!

Já sei,tu queres ser igual a mim dando umas derrapadas ¨mutcho locas¨,né?

FÓRMULA 1...me aguarde!!!

Um comentário:

BruxaLiz disse...

Adorei sua fubica,fazia um bom tempo que não ouvia esta palavra,pois meu avozinho que já partiu faz muito tempo era quem falava.Adoro vir aqui,meu dia fica bem melhor.Te amo sua maluquinha.Beijokas