Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Cirurgia...

Quando lembro,eu deitadinha e os cirurgiões disputando com o bisturi na mão,quem ia ser o primeiro a me cortar e maridão desesperado,entra e se põe a gritarque nesses buraquinhos,ninguém põe a mão...rsrsrsrs...e o meu perfume se espalhando pelo ar,deixando todo mundo apaixonado por mim!Só quero ver dessa vez como vai ser,já comecei a me preparar,vou ser disputada a tapa,de tão linda que eu vou estar!Nos bicos dos seios,vou espetar uma pequena cereja,no umbigo uma gotinha de vinho tinto para combinar com minha carne,meus pézinhos,vestidos com sapatinhos de salto palito,vermelhos como meu sangue;entre as coxinhas,um botão de rosa sem espinhos e VERMELHO,como a cor do meu desejo!Eitchaaaa...só MOZÃO,nosso cachorrão,para me defender desses cirurgiões!

Nenhum comentário: