Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Lucia...mais um presente para mim...

Ai amiga que lindo!Teus recados tocam tão profundamente meu coração,pois eu me endentifico demais com o teu dia a dia...Vou te contar um segredo: Alguns recados teus tipo aquele que tem uma imagem de dois ursinhos, um carregando o outro nas contas eu copiei e mandei pra maridão, pois tem coisas que você escreve parece demais com o que eu queria falar para ele, mas não sei colocar da forma que tu coloca,e o melhor de tudo é que ele fica muito envaidecido apesar dele não ser nada romantico como nós, eu sinto que toco o coração dele.Obrigado por ser minha amiga e por me ajudar a escrever coisas lindas...Muitos Beijos e Muitos Afetos para tu minha tatuzinha!!!

Nenhum comentário: