Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

hello baby... you are my sunshine!
...debruço na janela, olho o horizonte: noite, vento, frio e silencio; torço o canto da boca num misto desaudade e piedade, penso aonde andará a menina de cabelos entrelaçados por flores e estrelas, aquela de tantos sonhos, baladas e poemas; nem sei em que ponto nos separamos, então olho pra dentro de mim e entre meus guardados encontro-a vibrante, perfumada e clara, no meio de quimeras, passeatas de ilusões e suores de verdade, e uma alegria contagiante assalta meu coração que com um sorriso começa a cantar a pleno pulmões, porque sabe que ainda não está sozinho...
→.¸¸ Ψ Ǻβ§ØŁφŤǺ Priηรєรรε Jµjµbค®

Nenhum comentário: