Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Eu e o cão


Quando avistei o pastor alemão... diminuí o ritmo da caminhada e pensei como me desviar do cão.
Ele quis desviar antes de mim. E atravessou a rua.O sinal estava fechado;esperaram o cachorro passar.
Aí eu vi que seus passos eram trôpegos...Alcançou a outra calçada e parou.Sentou-se.Eu não conseguia tirar mais meus olhos dele.
A sensação de medo transformou-se em comoção.
Um homem começou a conversar com ele.Eu fiquei estática.
É como se aquele cão representasse a fragilidade humana.
Um pastor alemão:uma raça forte,agora não inspirava mais do que piedade.
E os meus olhos se encheram de água.Eu me via naquele cão.
O tempo se encarregará de nos transformar em seres trôpegos!
Carina Paccola.

Nenhum comentário: