Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Bom diiiaaaaaaaaa...

Levantei as 6hs com muito frio,mas feliz,pois hoje é dia de jardineiro,organização e limpeza de nosso chateau!Como não daria tempo de enfeitar a mesa do café como eu gosto,essa imagem me deu a maravilhosa idéia para alegrar o despertar da minha amada turminha:Enfeitar a porta por onde saímos e voltamos para casa depois de contruir a base de nossas vidas e querer o aconchego do nosso lar e nada melhor que uma visão e perfume de flores!Na varanda,o cheirinho do meu café,mesa posta com minha porcelana preferida e só maridão vem me fazer mais feliz!Filhos,acordar?Nem pensar!Borboletas,beija-flores,todos ao meu redor!Maridão vai trabalhar,vou com ele para abrir o portão e dar um beijo de Vai com DEUS,mas Volta logo!Na mesa,Modelo,nossa gatinha e Schláppy,nossa cachorrinha,disputando o açúcar que a Fadinha Doçura espalhou sobre a mesa para chamar minha atenção!!!

Nenhum comentário: