Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Kalyel...netinho de Mercia e...meu(virtual)!!!!!

Kalyel....
Tu não podes calcular como eu fiquei feliz quando soube que tu nascestes!!!
Tomara que te contem que o mundo se enfeitou todo para te receber e que as pessoas,os animais,a natureza e os anjos,todos,se reuniram para bater palmas para ti e te desejar as boas vindas para nosso mundo!
O SOL,aqueceu todos os corações e DEUS nos encheu de esperanças permitindo que viesses morar com a gente!
Amo-te,meu netinho virtual!
Sou a vovó mais metida e escandalosa que tu podias ter,ainda bem que tens a linda vovó Mercia que é toda ternura,elegância e um poço de amor...claro,tinha que haver uma vó pelo menos normal em tua vidinha,né?
PARABÉNS...tu já nascestes vitorioso,pois nascer e viver é para heróis!!!!
Beijos meu amado e para todos dessa linda família!
Vovó virtual,CristaCristalina.

Nenhum comentário: