Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

De um amigo muito querido...

Querida Loly
Saudades de você Lolita.........
Cada mensagem tua era uma viagem...mudava meu dia, via todas as situações com outra perspectiva... Muitas vezes vinha em mim uma vontade grande de sair do Orkut, mas quando lia suas bençãos de mensagens via o bem que você me trazia e pensava que valia a pena continuar pelo amor que você transmitia de graça aos amigos, uma graça sem outras intenções apenas distribuindo amor, alegria e doçura de uma mulher fantastica que é você Cristal. Gostaria de lhe pedir que por todos os seu amigos que lhe querem bem, que fique e continue a nos amar e nos fazer bem como sempre fez. Não deixe uma 'laranja podre' nos afastar de de seu amor e carinho: Precisamos de você ' Anjo do Amor'.Que D'us possa lhe ser por companhia neste momento e para todo o sempre!
Amen
beijo

Nenhum comentário: