Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 14 de abril de 2009

NÃO CHORE SE VOCÊ ME AMA...

A morte não é nada, apenas passei para o outro lado.
Eu sou eu, você é você.
O que éramos um para o outro ainda somos.
Me chame da maneira como sempre me chamou.
Fale comigo como sempre falou.
Não fale em nenhum tom diferente.
Não use um ar solene ou triste.
Continue a rir daquilo que nos fazia rir juntos.
Reze, sorria, pense em mim, reze comigo.
Que meu nome continue a ser dito em casa como sempre foi,
Sem ênfase, sem sombras.
A vida continua a significar o que sempre significou.
Ela é o que sempre foi; o fio não foi cortado
Porque estaria longe dos teus pensamentos?
Só porque estou longe de sua vista?
Não estou longe, apenas do outro lado do caminho.
Você vê, tudo está bem...
Você encontrará meu coração, minha ternura mais pura.
Enxugue suas lágrimas, e não chore mais se você me ama.
Santo Agostinho

Um comentário:

Rafael De Conti disse...

Fantástica a sequencia de fotos. Parabéns: muita sensibilidade.