Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 25 de abril de 2009

Encontro...



eeeeeeeeeeeebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...olha a surpresa que preparei para maridão...em vez de banho de banheira,vou fazer com que tome um banho de chuva...rsrsrs...ele está numa reunião de políticos e só vai aparecer bem tarde e adivinha onde estarei esperando meu amor?NA ESTRADA,¨vestida¨desse jeitinho que estás vendo...heheheeeeeeeeee...só quero ver quando os faróis me iluminarem e ele conseguir ver minha transparência...o susto do baita...vai apagar os faróis,me jogar no carro e tentar chegar em casa...sim,TENTAR!!!Pois pretendo ficar entre ele e o volante...rsrsrsrsrs...será que consigo ficar sem entalar?Imagina eu buzinando com meu traseirão....huaschuaschuasch....

4 comentários:

Luci disse...

Oi lindinha,vim aki te visitar rs.
Amei seu cantinho viu...bem alegre!
Ta chegando teu niver hein....
Beijos de mel.
Otimo findi!
Lucy

Crista disse...

Lucy....tu és um amorrrrrrrrrrrr!!!!
OBRIGADA pela força e pelo carinho!!!!

BruxaLiz disse...

Amiga maluquinha,adoro passar por aqui,dou boas risadas.Você sabe que os iguais se atraem,então saiba que tambem sou bem maluca.Te gosto muitão.Amanhã tem festinha para todos ou só o maridão vai ter esta regalia.

Camila Rafaela Felippi disse...

Criiistalziinha *---* vim aqui te dar parabéns e te desejar tudo, tudo de bom, você merece. Espero que seja sempre assim perfeita como é. Nunca vou esquecer de ti :~ E seja muiito feliz, sempre *-* ♥