Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Teu beijo...


Teu Beijo
Eis-me aqui na fria madrugada
A espera que o dia amanheça
E me traga o teu sorriso de maça dourada
e o beijo doce da tua boca
De flor orvalhada e colhida
na brisa do campo
Para a minha boca...

£una

Fonte e imagem:Presente da amiga Bia Lu,pelo orkut...Obrigada

8 comentários:

Anônimo disse...

E tlazê um pãozinho quentinho, quentinho!
ÔÔÔÔÔ Klissssttttaaaaaa!!!!!!! Tu sumiu é???
Se tu não vem, eu venho!!!
Beijuuuussssss

diariodumapsi disse...

Ei Krista!
Tudo bem por aí?
Bom final de semana para você!
Gd beijo

Ives disse...

Lindo lindo abraços

Cristal de uma mulher disse...

Minha linda que pena que o sul esteja fazendo este frio terrível. Olha aqui chove mais não faz frio..Rsrsrsrsrsrsrsrs,mais que linda vc com tanto frio e você se diverte com tudo..Lindo !! Teu blog sempre encantando e muito espiritual,que bom.

Amigos são para sempre mesmo que virtual,o importante é está sempre presente y ajudando em orações.

Meu beijo e um lindo fim de semana com o maridão te esquentando...rsrsrsrsrs

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Minha querida amiga dos olhos azuis. Então o frio está pegando pesado? Por um lado é ruim, por outro (para o amor, por exemplo) deve ser bom. Este poema é lindo, romântico, sensual. A sua cara, amiga. Obrigada por suas palavras no Arca. São tão espontâneas, naturais e encantadoras. Beijos e tenha uma ótima semana.

silvioafonso disse...

.

Quanta exigência para tamanha
aparência. Seios pequenos,
grandes desejos. Carinhos de
fêmea, sexo tântrico. Horas de
beijos, abraços sem fim. Um no
outro ao anoitecer, manhã de
corpo mole e nervos de pano.
Amor, meu grande amor...
Todo o tempo é pouco para
receber o que você me oferta e
muito para que eu possa ser o
que você pretende.

silvioafonso.




.

Veronica Rodrigues disse...

Oii gatinha...adoro ter voce em meu blog e saber que tenho uma admiradora...
eu não achei nada de voce não uai.
acho voce uma mulher maravilhosa, e cheia de talentoo!
voce vive não só no coração do maridão como no coração de todo mundo que gosta de voce.
um super beijo e uma otima semana querida.

volte sempre, voce é sempre bem vinda.

Úrsula Avner disse...

Oi amiga,

doces versos... Espero que o tempo tenha melhorado por aí... Aqui em B.H também está frio. Gosto do inverno mas não tanto quanto do verão. Bj com carinho e até a qualquer momento.

Úrsula