Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 24 de julho de 2010

Se eu fosse um anjo...


Se eu fosse um anjo...
Andaria sempre ao teu lado...
Seria seu sol na manhã de frio...
Sua sombra no calor da tarde...
E sua lua no anoitecer...
Tudo pra iluminar seu viver...
E quando fosse dormir...
Uma canção de ninar eu cantaria...
Pra ver você sorrir...
Sem saber que sempre estive aqui...

(Sirlei L. Passolongo)


Fonte e imagem:Presente da amiga Marli Ramos,pelo orkut...Obrigada!

2 comentários:

H L disse...

ah como eu queria ser o anjo de um certo alguém!
*-*


[saudades daqui...]

=**

diariodumapsi disse...

Lindo poema para se sentir amada!
Bom fim de semana!
Gd beijo