Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 11 de julho de 2010

Atitude é tudo...Pense nisso!!!!!

Uma mulher acordou uma manhã, olhou no espelho
e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.
- Bom (Ela disse), acho que vou trançar meus cabelos hoje.
Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho
e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça.
- Hummm (Ela disse), acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje.
Assim ela fez e teve um dia magnífico.

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho
e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.
- Bem (Ela disse), hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo.
Assim ela fez e teve um dia divertido.

No dia seguinte ela acordou,
olhou no espelho e percebeu
que não havia um único fio de cabelo na cabeça.
- Yeeesss... (ela exclamou),

hoje não tenho que pentear meu cabelo!

Atitude é tudo... Pense nisso!

Fonte:Presente da amiga By Flor,pelo orkut...Obrigada!

Um comentário:

diariodumapsi disse...

Ei Crista, tudo bem por aí?
Atitude é tudo, persistência e sabedoria para viver as diversidades da vida também!
òtima semana para você.
Gd beijo