Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ontem à noite...


Ontem à noite,arrumei a hidro com sais e espumas para banho,enfeitei o banheiro com "trocentas"velas acesas,mais "trocentas"tampinhas com álcool...acendi...quase que explodo minha belezura com tanto "calor"...heheheeee...esperei maridão e...NAAADAAAAAAA...
Ao chegar no quarto,um bilhete na cama:
Fui passar a noite no hotel,não te aguento com esse pijaminha furado!
Fui me arrastando para sala,acendi a lareira,botei uma música suave de "QUERO MUUUUITOOOOOO"e me servi com duas taças de vinho e fiquei pensando...
Peguei o telefone e brincando com os meus peitinhos firmes e fartos e meus cachinhos loiros dourados,fiquei ligando para maridão até as 3,30hrs...só parei porque ele não me atendia mais...
As 4 em ponto ELE,a razão do meu viver,aparece na varanda...e eu pulo no colo dele,aperto minhas coxinhas roliças ao redor de sua cintura e mordisco e beijo e sussuro:
SUDADES DE TU,MEU TATUZINHO!!!
Rolamos até defronte a lareira...
\o/ uhuuuuuu \o/

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina...
Imagem:Googel.

Nenhum comentário: