Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

FLOR DO MANDACARU...


Menina amiga maravilhosa
quem te fez tão linda assim ?
Será que foi uma rosa
do mais encantado jardim

Quem sabe se não foi a magia
contida numa doce canção
que faz com que nasça o dia
nas noites de pura solidão

Ou será que foi a beleza
de uma cantoria de amor
tocada com toda delicadeza
pro teu sorriso encantador?

Quem sabe se não foi a magia
dos remansos do meu rio mar
que pororocando sinfonias
toca p/ esse teu lindo olhar

Talvez tenha sido a primavera
que te fez tão linda assim
pra que uns versos de espera
tu composse somente pra mim

Ah, minha meiga linda amiga
dessas coisas não sei dizer.
Eu só sei que minha cantiga
hoje faço somente pra você

Hoje todos os meus versos
vão rumando tua direção
Só te imploro cá te peço
guarde-os no teu coração

E que sejas a encantada
que inspira o Uirapuru
a cantar pra delicada

Linda Flor do Mandacar

Jetro Fagundes e
Farinheiro Marajoara

Fonte e imagem:Presente da amiga Claudia,pelo orkut...Obrigada!

Nenhum comentário: