Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 24 de julho de 2010

O mundo é...


O mundo é aqui, dentro de mim. Nem
sempre sei quem sou. Caminhando vou,
filtrando sentimentos, procurando ser amor.
Às vezes, sou dor. Sei que nenhum dos
sentimentos, é do tamanho do meu amor, que
é infinito, ilimitado e com sabor.

Marisa de Medeiros

Fonte e imagem:Presente da amiga Karla(fofinha sexy),pelo orkut...Obrigada!

2 comentários:

SolBarreto disse...

Que lindo!
"Nem sempre sei quem sou."
Acho que todos somos um pouco assim ne...temos momentos em que nem sabemos quem somos...
Adorei o post!

Liza disse...

É minha colega essa Karla(fofinha sesy)rsrsrs
Aqui no meu mundo, a dor perde feio para o amor, é que procuro não dar muita bola pra ela, eu não quero sofrer.Se bem que o amor as vezes vem acompnhado de dor.
IHH estou complicando a coisa rsrs

Bjin moça dos olhos azuis!!