Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Pescador de sonho...


Sofia não andava de chinelo
tão belo era seu jeito de andar
Sofia só vestia amarelo
singelo seu vestido a lhe enfeitar.

Sofia traçava paralelo
com os olhos verdes a sonhar
Sofia sonhava com castelo
e eu queria um pouco lhe amar.

Sofia não liga para o que quero
eu queria com Sofia casar
Sofia possuía outro elo
me deixou certo dia a chorar.

Sofia tinha outro mundo belo
eu só tenho um barquinho pra pescar
pescador de sonho tão sincero
que Sofia não deixou se pescar

PEDRO ARUVAI

Fonte e imagem:Presente de Pedro Aruvai,dono do blog:
http://olutitmes.blogspot.com/ ... passa lá,vais amar que nem eu!
PEDRO,OBRIGADA por essa e tantas outras belezuras!

9 comentários:

silvioafonso disse...

.

Só fia a perder de vista. Preço curto,
rédea aberta. Mãos frias, beijo quente,
corpo com gosto de gente como o peito
que arfa em busca do ar.

silvioafonso.





.

Pedro Aruvai disse...

Nossa, minha querida, que honra, ver meu poema e meu desenho publicado em seu blog! É muita honra mesmo. AMEI! ADOREI!
amo demais seus comentários!!!!!!! são deliciosooooossssss

ÉS UM GRANDE AMOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRR

beijosssss

Maria José Rezende de Lacerda disse...

AMIZADE
Não é receber, é dar.
Não é magoar, é incentivar.
Não é descrer, é crer.
Não é criticar, é apoiar.
Não é ofender, é compreender.
Não é humilhar, é defender.
Não é julgar, é aceitar.
Não é esquecer, é perdoar.
Amizade..
É simplesmente AMAR.
Feliz dia da amizade.

Cristal de uma mulher disse...

Te desejo feliz dia dos amigos,muitas paz amor e éxitos.

Deijo uma flor

Cristal de uma mulher disse...

Desejo muitas sorte,calor ,harmonia para ti e toda sua familia querida amiga.

feliz dia

Marcia disse...

Minha amiga,
vim deixar-te um abraco e votos de felicidades no Dia do Amigo.
Beijos.

Glamorous like a clicquot. disse...

Uauuuuu, que recado mais lindo e gostoso recebi lá no meu blog, me senti abraçada por ti amigona lindaaaa, por sinal, dia do amigo hoje, FELICIDADESSSS, minha amiga, esse mundo de blog sempre me trouxe diversos sentimentos de felicidade pura, porque encontro pessoas como eu, que sabem ver a vida nos mínimos detalhes e não se envergonham disso JAMAIS!

SOfia é um lindo nome.....sou apaixonada por ele sabia??

Marcia disse...

Olha eu de novo!!
Amigos - Vinícios de Moraes

Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos.
Não percebem o amor que lhes devotoe a absoluta necessidade que tenho deles.
A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade.
E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !
Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências ...
A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem.
Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida.
Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar.
Muitos deles estão lendo esta crônica e não sabemque estão incluídos na sagrada relação de meus amigos.
Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure.
E às vezes, quando os procuro, noto que eles não tem noção de como me são necessários,de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí,e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida.
Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado.Se todos eles morrerem, eu desabo!Por isso é que, sem que eles saibam, eu rezo pela vida deles.
E me envergonho, porque essa minha prece é, em síntese, dirigida ao meu bem estar. Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo.
Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles.
Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos,cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim,compartilhando daquele prazer ...
Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado,morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente, os que só desconfiam - ou talvez nunca vão saber -que são meus amigos!
A gente não faz amigos, reconhece-os.
Beijos com muito carinho.

Luck! disse...

se não pescarmos sonhos...
de nada vale viver!