Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mamão macho...


Sou eu...tua querida...
Hoje,pela manhã,servi o café na varanda e tu sabes que comecei OUTRA VEZ minha dieta,né?...
Me servi de mamão macho colhido do pé, com farinha de linhaça e café com leite.
Maridão serviu-se de café com leite,pão,manteiga,queijo,peito de peru defumado,bife na chapa,ovos ,pedaço de torta e ADES...se babava de tanto comer e eu só olhando como podia se "forrar"desse jeito!
Comentando o dia lindo e minha refeição deliciosa,disse:
Amo mamão macho com linhaça...não sei como tem gente que não gosta de mamão macho...eu ADOOOOOORO!
Maridão levantou da cadeira,colheu todos os mamões e deu para os passarinhos,jogou para nossos patos,marrecos,gansos,galinhas e pavão,dizendo:
O único macho que tu vais comer aqui sou EU!!!!!
???...???...???...

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina...
Imagem:Google.

3 comentários:

SolBarreto disse...

Rsrsrssr eiiita maridaociumento em!!

Liza disse...

Eita!!
Esse cabra tem ciúmes até do mamão, você tem que avisá-lo que apesar do mamão ser macho, lhe falta um pequeno detalhe, isso deixa maridão kilômetros a frente da concorrência.
Detalhe pra nós mulheres, INDISPENSÁVEL rsrsrs

Beijinhos amiguinha maluquinha!!

Unknown disse...

É minha querida vc vai ter que se conformar e tomar um café da manhã igual ao dele. rsrsrs