Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

O MAR E EU...


Penso que a vida é uma corrente marinha que me arrasta.Nela atravesso campos
e lugares.Porto que não encontro no caminho.Vou navegando sem rumo.Sem
direção.Nem sempre meu mar é límpido e pacato,muitas vezes ele se enfurece e
destroi,com vagalhões enormes,arrastando sonhos,esperanças e vontades.Mar
de ilusões e beleza...Sabemos quem somos e de quem somos...No mar que navego,
existem cores,sonhos e desejos.Nele sou a pura sintonia com o amor que abraça e
recompõe vidas destruídas.Paisagem que minha alma mora,transformando-me em
cartas de amor que nunca mandei para o meu amado.Nele me entrego apaixonada.
Ele me mostra a beleza e a profundeza da mais perfeita criação de amor que jamais
encontrei na terra.

MÁRCIA ROCHA

Fonte e imagem:Presente da amiga Adelaide Miola,pelo orkut...Obrigada!

Nenhum comentário: