Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Tenho um amor com gosto...


Tenho um amor com gosto de chuva , raios e urgências.
Tenho um amor que me veio pronto, assim, água que caiu de repente,
nuvem que não passa.
Me escorrem desejos pelo rosto, pelo corpo.
Um amor susto.
Um amor raio trovão fazendo barulho.
Me bagunça e chove em mim todos os dias.
_Caio Fernando Abreu_

Fonte e imagem:Presente da amiga Ninnah Bella,pelo orkut...Obrigada!

Um comentário:

. disse...

Estou com saudade minha bela!
Saiba que te amo muiito, e não me esqueci de ti.
Ontem converssei com meus pais, meu pai pediu pra eu tomar um decisões e responde-lo em 30 dias, me deu duas opções amigávelmente: 1° resolver esquecer o meu amor e tocar a vida adiante... ou... engatar de vez com ele.
Se eu resolvesse continuar com ele, ele vai ligar no meu amor converssar educadamente com ele e os pais dele, propor que venham aqui faremos um almoço e recociliaremos todos, na condição de que casemos logo já que isso já perdura 3 anos. (porque nos envolvemos muito sabe?)
então estou com medo de tomar uma decsão, o que tu acha minha pequetuxa?
Não tem como esquecer uma pessoa que é teu naorado e convive contigo 3 anos, e agir como se nunca housesse acontecido nada!!!
Os pais dele são amores e me amam muito, me tratam como filha, eles concordaram em csarmos, mais não sei o que decido.
Meu pai reveu suas atitudes, e disse que idependente do que eu decidir não vai me abandonar nunca!

SAUDADEEEEEEEEEEEEEEES MINHA BRANQUELINHA!