Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 25 de julho de 2010

Eu tenho a impressão...


Às vezes eu tenho a impressão
de que alguns sorrisos...
são ondas que começam no coração...
brincam de sol nos olhos e,
instantaneamente, levam clarão para a boca...
para o rosto todo,
para a vida inteirinha...

Ana Jácomo

Fonte e imagem:Presente da amiga Marli Ramos,pelo orkut...Obrigada!

5 comentários:

Glamorous like a clicquot. disse...

Os chamados sorrisos da alma, sinceros, apaixonantes!!!

Quero ser rodeada apenas de sorrisos assim!!!

:)

beijos lindaaa

Luck! disse...

são os sorrisos de quem amamos..
estamos em paz, quando vossos corações estam!
mesmo que só transpareçam!

Unknown disse...

Amiga venho visitá-la com um sorriso de orelha a orelha para fazer você bem feliz.
Votos de muitas felicidades e muitos sorrisos.
Beijos

Cristin disse...

Brigadinha pela visita...^.^
Ops...já tô seguindo então...rsrsr
Bj bonitaaa

Anônimo disse...

Querida amiga obrigado pela visita e pelas gentis palavras em meu singelo blog. Seguramente estou a seguir e já linkei teu endereço no meu cantinho de leituras obrigatórias.