Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 24 de julho de 2010

Carinho...

Buenassssss noches...
Estou gelada que nem um picolé e como sempre digo, favor não lamber, senão a língua fica grudada...é o perigo do gelo em contato com o calor...heheheeeee...então... é melhor chupar, né???...huaschuaschuaschuasch...
Como sei que morres de curiosidade em saber como eu fico quando ganho carinho, resolvi te mandar esse vídeo...sei que vais morrer de vontade de me acariciar também...rsrsrsrsrsrs...
Agora vou para caminha e te espero amanhã, para matar a saudade que já estou sentindo de ti desde já...
Bezzzos... pertinho de tua boca... \o/ uhuuuuuuuuuuuuu \o/
http://www.youtube.com/watch?v=g9f-6jygRJk&feature=player_embedded

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina...
Vídeo:Youtube

2 comentários:

Liza disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu vi!!
Eu vi!!!
Gente, ela gosta de carinho é no sovaco, fica com uma carinha de carente, levanta os bracinhos, dá um meio sorriso e o olhar? Sabe daqueles olhares que pedem mais? É esse o olhar dela.

Deixo um carinho no seu sovaco, mas o beijinho prefiro dar na pontinha do seu nariz mesmo rsrs

Myriam Valentina Cruz disse...

\o/\o/obaaaaaa! Li minha novela hoje rsrsrsrs
Saudades! Morrendo de frio tb. Vontade de ficar só dormindo e comendo, mas como nada disto é possível, correndo as 7hs para manter a forma hehehehehhe
Beijinhos