Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Buenas noches...


Buenas noches...
Pensei sériamente dormir essa noite contigo...tomei meu banhinho,camisolinha longa,semi-transparente,minha gotinha de perfume entre meus peitinhos firmes e fartos...calcei meus pézinhos com saltinhos cobertos com pedrinhas de brilhantes e...VOLTEI...vai que tu me dás um chute e eu caio da cama????
Liga não...é melhor sonhar...assim não se corre o risco de acordar no chão...huaschuaschuasch....
Beijos...dez,para ser mais exata...todos com a marca do meu batonzinho BOKA LOKA, da cor do pecado...heheheeeeeeeeeee....

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina...
Imagem:Google

9 comentários:

diariodumapsi disse...

Ei Crista!
Kkkkkkkkkkkk!Amo seu senso de humor!
Não vai chutar não, não vai é resistir!
Bom final de semana!
Gd beijo

Silenciosamente ouvindo... disse...

Pois é meus olhos azuis, eu também não me
esqueci. Pode seguir-me também em
http://agoam7.blogspot.com
Muitos beijinhos e que faria eu sem o
seu sentido de humor?
aH, ESTÁ MUITO CALOR AQUI...DERRETO!!!
iRENE

. disse...

Teu carinho e aforça que me dás, é uma esperança para que eu continue.
Vejo tua sinceridade e em como verdadeiramente se importa comigo. Reze minha flor, reze comigo com todo teu jardim... Preciso de uma luz agora mais que nunca. tu es o amor desta palavras, eu prezo muito a ti e tua forma doce de ver as coisas. Quando crescer quero ser assim, como a ti, uma pessoa maravilhosa, que desta vida, venceu a tudo, e é feliz!
Minha pequerruxinha, te adooooooooro do fundo de meu coração.
Nunca me esqueço de ti, nunca te esqueças de mim!
Bezuuuuuuuuuus ♥

Glamorous like a clicquot. disse...

kkkkkkk hoje o bicho pegaaaaaaaaaa!!!!

Cuidado depois com todos os detalhes hein mocinhaaaaaaaaa :)

beijos sua lindaaa!

Anônimo disse...

hahaha dorei
bjoks

Marcia disse...

Olá olhinhos maravilhosos,
vim te deixar um grande beijos e desejar a você uma super semana! -Com muito amor, paz, alegrias, saúde, luz, inspiracao, e tudo de bom que possas desejar!

Solange Maia disse...

adoro suas pin ups... e sua palavras !!!!

beijos carinhoso

Marcia disse...

Alegre Crista,
observastes que deixei um recadinho abaixo do seu comentário no meu blog (o anterior)?
Beijos carinhosos!

Unknown disse...

Toda linda como vc estava jamais pararia no chão, ao não ser que ele fosse junto.