Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Panqueca...rsrsrsrsrs...


Linda...de saltinho,cachinhos soltos,perfumada,roupinha do jeitinho que ele gosta...rsrsrsrs...fazendo almoço, tive a idéia maravilhosa de fazer panquecas...
Para fazer a massa,ligo o liquidificador e jogo o leite...coloco a farinha rápidamente para parar de me lambrecar...
Quando desliguei, podes imaginar o meu estado e da cozinha...que deplorável estava!!!
Maridão veio e espantado pergunta:
Passou um tornado por aqui???
Falei que queria fazer panqueca...
Ele me enlaça e começa a me lamber...
Tento me desvencilhar do abraço e ele dizendo:
Deixa eu provar o sabor da massa...assim vou saber se a tua panqueca vai estar tão gostosa como parece ser...
Desde ontem que ele está querendo mostrar que é que nem o mamão que eu como...MACHO...
\o/ uhuuuuuuuuuuu \o/

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina...
Imagem:Google.

3 comentários:

menina fê disse...

hahaha
e isso é ótimo!!!

adorei o bom humor daqui.
parabéns.

bjs pra ti.

SolBarreto disse...

Rsrsrsrsr eiita entao aproveita e deixaaaa rsrsrs

Unknown disse...

Aproveita. Eu achava que era pra sempre, só que acabou e hoje eu sinto muita falta.