Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ah, o frescor dos olhos dela...


Ah, o frescor dos olhos dela...
Esse azul baunilha a debruçar
por sobre ela me mata com a
ânsia de querê-la.
Este riacho, a cascata. O Jequitibá
por sobre a mata, me encerra na
saudade de te ver. Numa cama de
folhas secas adormece o meu
corpo num sopro de brisa perfumada.
Isso não é vida, é sonho. Não é
milagre é fé. É realidade fantasiada
com gostinho de mulher.

silvioafonso.

Fonte:Presente do amigo blogueiro Silvio Afonso,dono do blog: http://palhacopoeta.blogspot.com/ ... passa lá,vais amar que nem eu!
OBRIGADA,Silvio,poeta querido!

2 comentários:

silvioafonso disse...

.

Um presente hoje, um passado amanhã,
e uma saudade no decorrer dos dias.

É uma honra ser postado na página
principal de sua vida.

silvioafonso.



.

Pedro Aruvai disse...

Obrigado Crista, pelo comentario no meu blog, voce é mais que um amor, voce é toda o AMOR!

BEIJOSSSSSSSSSSS