Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Um rato



Era uma vez um rato que não agüentava mais ser atormentado por um gato.

Foi reclamar com Deus.

E o Todo-poderoso questionou:

- O que você quer que eu faça?

O rato respondeu:

- Me transforme em um gato.

Assim não serei mais importunado.

Deus assim o fez.

PASSADA UMA SEMANA, o rato que virou gato procurou Deus de novo.

Agora o seu drama era a perseguição de um cachorro.

Pediu a Deus que o transformasse em pastor alemão.

Seu pedido foi realizado.

Na outra semana, o problema passou a ser um rapaz.

E o rato que virou gato que virou cachorro não viu outra saída a não ser virar gente.

Deus falou:

- Posso fazer de você um ser humano.

Mas, se continuar com cabeça e coração de rato, vai continuar fugindo.

MORAL DA HISTÓRIA:

Se permitir que a insegurança tome conta de seu coração,seu talento ficará abafado.

DA.

Um comentário:

Unknown disse...

É por isso que eu amo esse blog.
Sempre aprendo uma lição.