Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

MERCADANTE na versão de Olhos Azuis...



Hoje assisti na TVSENADO o discurso do Mercadante!

E eu que ainda acreditava nele...mas como ele diz:Não posso negar um pedido do PRESIDENTE!!!

LASCOU-SE...

O Lula deve ter prometido à ele que afastaria a Dilma da candidatura à presidência,e ele,o MERCADANTE, seria seu candidato!E ele deve ter acreditado que chegaria lá...

DANOU-SE...

O povo não vai esquecer que eles negociaram!!!

Coisa típica de politiqueiro!

Se ele tivesse entregue seu cargo de líder do governo...poderia se considerar o novo PRESIDENTE DA REPÚBLICA...mas agora....

Bem,falei isso para maridão...ele quer me matar...diz que loira dourada como eu,não entende de política!!!

Já imaginou se eu acerto no meu palpite????

A GLOBO vai querer me contratar como COMENTARISTA POLÍTICA...beleza...poderia falar um monte de abobrinhas,pois linda,boazuda de olhos azuis como a cor do céu,peitinhos firmes e fartos,cachinhos loiros dourados,coxinhas roliças e quentes,bundinha arrebitada,lábios da cor do pecado...o que mais precisaria para cativar os telespectadores?????

MINHA GOTINHA DE PERFUME...huaschuaschuasch...

Plim...Plim...pra tu,meu tatuzinho!!!!

CristaCristalCristalina Bachmann

Me faça feliz,visite-me: http://olhosazuis26.blogspot.com/


PS.:VOU MANDAR ESTA POSTAGEM PARA BRASÍLIA!!!

Tu achas que tenho chance de trabalhar na TVSENADO???...huaschuaschuasch...

3 comentários:

Vanderlei disse...

pois é...e o PT decepcionando mais do que resolvendo !

Unknown disse...

Vou te confessar que fico envaidecida quando entro no seu blog e vejo uma homenagem pra mim por algo que lhe enviei, mas amo, adora e me divirto muito mais com as coisas que vc escreve.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc no senado? não vai dá boa coisa
não
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk