Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 22 de agosto de 2009

CUIDADO : ESPOSAS-STRIPERS, PODEM CAUSAR DANOS IRREVERSÍVEIS...



Sem ele saber você frequentou um curso de striper, pois queria apimentar as relações, já que seu marido andava muito caído e preferindo ver até jogos de futebol da terceira divisão e desenhos animandos na televisão, esquecendo de enfiar bolas na sua rede ou mostrar-lhe as travessuras do pica-pau.
Então, ele sentado no sofá, comendo meia tigela de manjar com calda de ameixa e vendo televisão, você entrou na frente dele, rebolando feito uma minhoca na areia quente, vestida de morcega,com aquelas imensas asas pretas abertas e um chicote na mão, fazendo caras e bocas de "sensualidade" e, quando ria os seus dois caninos postiços eram enormes.

Calçou um sapato de acrílico vermelho salto 15, porque viu um vídeo sobre fetiche, no qual, a mulher fazia o homem chupar aquele imenso e grosso salto e ainda dava-lhe chicotadas.
Tudo isto, porque sua professora lhe disse que, alguns homens também gostavam de serem possuídos, arrebatados, invadidos, domados e sentirem-se submissos.
Conclusão, quando você saiu correndo para abraçá-lo, ele amedrontado começou a gritar, o seu nome, a suar frio, ficou roxo e desmaiou. Um desastre!
Sugestão: Combine estas “surpresas”, antes com o seu marido.Você pode perdê-lo, definitivamente.
E segundo, recentes pesquisas, as tres preferências de fantasias que os homens, consideram as mais sensuais são: Colegial , enfermeira e diabinha, sendo que esta deve ter um rabo bem grande!


PS.:Passei lá: http://adoraonoturnafeminina.blogspot.com/ ...ri muito,gostei e acho que deverias passar lá também...

Um comentário:

Unknown disse...

Como tem mulher que não conhece o marido!

Acho que o meu marido me interna.