Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 23 de agosto de 2009

Eu nem...acredito!



Eu sempre me massacro com exigências

E tudo ... dá errado...

Sempre me torturo com expectativas

E dá ... ao contrário...

Sempre ensaio direitinho

É pior ... que emendar o soneto...

Aí tenho mil sonhos

Esqueço do "real"....

Mas quando tudo é de verdade

Eu nem ... acredito!

DA.


PS.:Mimo que recebi da amiga K.Tigresa Gatinha Loira...OBRIGADA!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Mas a vida é assim mesmo. Tem muita gente que não acredita que pode dar certo na vida com alguma coisa, de tantas que já deram errado.
Não gosta de ficar me citando sempre, mas eu tbm sou assim.