Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Cacho de uvas...

OOOOOOOOOOi...demorei,né?É que eu estava filosofando...achas impossível???
Pensei:Se eu fosse um cacho de uvas,qual eu seria?
Claro que a verdinha,pois tudo que é meio verdinho é mais durinho!!!
E como eu ia querer ser ¨degustada¨?Meus baguinhos sendo chupados,mastigados ou ¨tomados¨???
Ó duvida cruel!Pensei,pensei,pensei...mas deixa prá lá,tu não irias querer saber mesmo...já deves estar cansado com minhas bobagens!!!
ÔÔô...se tu fosses um cachinho de uvas,eu te chupava e depois te comia...huaschuaschuasch...até dá para pensar ¨bobagens¨,né????? Eu pensei...huaschuaschuasch...
Eu vou....mas depois eu volto...para a tua felicidade!!!

Um comentário:

Der Sauerkraut disse...

Ô mente corroida!
Só pensa naquilo!