Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Coração inquieto...



Que procura em um olhar,

A razão de ser feliz.

Pensamentos que não sossegam

Sentimentos travessos

Que alimentam o coração.

Pode chover

Uma tempestade surgir,

Mesmo aqui dentro

O coração pede por você

E minha alma vai ao encontro com sua presença...

Fazendo da distância um simples detalhe;

Detalhe insignificante

Para um coração apaixonado.

As estrelas podem não brilhar

A lua pode se esconder

Mas minha alma vai te buscar

Pra esse amor enfim viver.

Desde do amanhecer

Já penso em você.

No entardecer,

Escrevo lembrando de nós dois juntos...

No anoitecer adormeço

E durante meu sono,

Eu sonho com você

Sonho que você veio pra ficar,

E de que a distância

Não vai mais atrapalhar.

Lúcio F. de Almeida.


PS.:Mimo que recebi do amigo Lucio10...OBRIGADA!!!

Um comentário:

Cristal de uma mulher disse...

Lindo como a certeza do regresso de uma águia após sua renovação..Besos