Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 30 de agosto de 2009

Mundo da Fantasia...



Dia lindo de sol,vento brincando com meus cachinhos e eu lavando e estendendo roupa.Tenho que aproveitar esse tempo maravilhoso,mas maridão nem para me convidar para dar um passeio...mas não faz mal,estou tão feliz assim...é que tenho que reclamar desse queridão...heheheeeeee...

Depois de tudo encaminhado fui secar as asinhas de minhas fadinhas,as roupinhas dos nossos gnomos e duendes...acreditas que com o chuvisco de ontem de noite,até as luzes de nossos pirilampos se apagaram?Estou catando um por um e emprestando uma gotinha do brilho do meu olhar para que hoje possam iluminar nosso BOSQUE DOS SONHOS!

Estava aquela folia,todos querendo um beijo de ternura,uma carícia macia...nosso bosque se encheu de risadas gostosas e de brincadeiras de pega-pega e esconde-esconde...não ganhei uma,sempre me descobriam...rsrsrsrsrsrs...meus pequeninos me retribuíram o carinho que dediquei a eles me transportando para o MUNDO DA FANTASIA...ao voltar,reparei que esse MUNDO era meu LAR!!!!
Bela vida e lindo dia pra tu,meu tatuzinho!
Beijos carinhosos da Pirilimpimpim...Olhos azuis!!!

5 comentários:

Maria Flor✿ܓ disse...

Quem dera o mundo fosse uma Grande Fantasia!
Amo suas escrivinhanças.
Ah! Eu acredito em Fadas - Dundes - Bruxa (sou eu) kkkkkkkkk Adoro o elemental, são doces e mágicos.
Mas quer saber? A vida é mesmo uma Grande Fantasia!

Beijos Tatuzinho de zóio azul!

bondearte disse...

Ola Loira de olhos azuis/
É bom um pouco de fantasia para animar a festa.
Obrigado pelo seu gentil comentário a respeito de minha obra, voce é sempre muito gentil
Bom fim de semana, não exagera na balada heim!!!!
Faz o bocejo com oleo e vai em frente
Beijos

Crista disse...

Maria Flor...
Eu acredito nesses seres encantados...tanto é que vivo rodeada por eles!
Basta enxergar com a alma!
Beijos,queridíssima poetiza!!!


Bondearte...meu Arco-Íris!!!!
Só posso ser gentil para quem me cobre de belezas...
Seguirei teu conselho...rsrsrsrsrs...aposto que terei um pique espetacular com esse bocejo...rsrsrsrsrsrs...
Beijos do teu potinho de ouro!

Der sauerkrautt disse...

Ma ra vi lho so!
Que Deus te conserve assim!
Vou ajudar a cuidar de todos os teus seres queridos até o fim da minha vida.
te amo!

Crista disse...

Maridãããããooooo...
E de mim...tu cuidas??????????????