Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sempre volto...



Sempre volto àquela praia,

onde nós nos conhecemos.

Busco na areia teus passos,

Desfeitos à tantos anos...


Lembrança é tudo que temos,

Daqueles tempos de outrora .

Foram tantos os outonos...

Desfizeram -se em sonhos,

os laços que nos uniram,

e o tempo em que convivemos...


Dissolveram-se no mar ,

o som de nossas vozes.

Tento reencontrar

o nossos riso fácil .

As nossas auras puras ...

tento retê-las,

saciadas de amor, e de alegria

capazes de tudo transformar,

mas , já não posso vê-las ...


Me deparo com a amplidão azul do céu,

unida a amplidão azul do mar...

Tão longe , tão distantes !

Lá na linha do horizonte

mar e céu se encontram , se fazem um ...

Ensinam o que é amar...


Na praia , estou eu ,

tão só ,tão pequenina ...

me faço de menina ,

e pelo sonho me deixo levar...

DA.


PS.:Mimo que recebi da amiga Ibling...OBRIGADA!!!

Nenhum comentário: