Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 23 de agosto de 2009

"Quando as crianças brincam"...



Fernando Pessoa

Cancioneiro


Quando as crianças brincam

E eu as oiço brincar,

Qualquer coisa em minha alma

Começa a se alegrar.

E toda aquela infância

Que não tive me vem,

Numa onda de alegria

Que não foi de ninguém.

Se quem fui é enigma,

E quem serei, visão,

Quem sou ao menos sinta

Isto no coração.


PS.:Mimo que recebi da amiga (M&M)Maria...OBRIGADA!!!

3 comentários:

Der Sauerkraut disse...

Que imagem!
Será que as nossas crianças de hoje (sempre em frente ao computador ou à televisão) terão os sentimentos que os que curtiram a natureza tem?
Duvido!

Unknown disse...

Essa lembrança que Fernando Pessoa fala é privilégio pra poucos hoje em dia.
Concordo com Der Sauerkraut disse.

Der Sauerkraut disse...

Parabéns!
7000 visitantes!
Você merece!