Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Te amo...



Por ter me dado um sorriso

Numa triste manhã,

Me devolvendo o verdadeiro colorido da vida

Eu digo: TE AMO!


Por ter me acolhido com carinho

Quando eu te procurei

Me trazendo de volta a esperança

Eu digo: TE AMO!


Por ter me falado

Quando no silencio da solidão eu estava,

E sua voz me chamou a realidade

Eu digo: TE AMO!


Por ter me dado a certeza

De sempre estar aí

Me dando o prumo da vida

Eu digo: TE AMO!


E eu por não ter como retribuir

O bem que me faz,

Abro meu coração e com todas as forças da Alma

Eu digo: TE AMO!

DA.


PS.:Mimo que recebi da amiga Aurora Boreal...Obrigada!!!

Nenhum comentário: