Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 23 de agosto de 2009

Sou sua...



Sou sua,

desde o dia em q me viu pela primeira vez,
desde q me tomou como mulher,
desde q olhei em teus olhos
e vi neles todos os meus sonhos...

Sou sua,
acho q desde sempre,
talvez eu seja sua mesmo antes de nascer,
porque em mim
bate um coração compassado com o seu,
ou o mesmo coração em nós dois...

Sou sua,
na manhã q me beija,
na tarde q pára o seu trabalho e pensa em mim,
na noite que me ama profundamente...

Sua,
porque nem sei mais viver sem você,
costume e amor
juntos e deliciosamente banhado em carinho.

Sua,
porque algum dia fomos apresentados por Deus.

Sua,
porque tudo o que move neste mundo
fala desse nosso amor.

Sua,
porque foi escrito no livro da vida
que eu seria sua e você seria meu...

DA.


PS.:Mimo que recebi da amiga Ibling...OBRIGADA!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo, maravilhoso, meigo, suave, encantador. Amei!

Unknown disse...

Cristal!!hoje estou muito feliz por fazer parte do seu Blog...pois sei que gostas muito de poesias conheço sua sensibilidade. E nesse seu canto maravilhoso que são seus OLHOS AZUIS
eu faço parte, meu nome esta presente neste canto que serve de refujo pra qualquer pessoa pq aqui ela encontra a PAZ a PUREZA e a INTELIGÊNCIA de uma mulher que amo de paixão.
Beijos