Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Recordando...Andando de bicicleta...



Buenassss...

Hoje estou recordando...bons tempos...eitchaaaaa...

Eu lembro quando as mulheres e eu,lógico...ou tu pensas que boneca não pode ser mulher?...huaschuasch...usávamos a bicicleta como mais um trunfo para desfilar nossa sensualidade e enrijecer nossos músculos!!!

Nós andavamos de bicicleta,lindas,faceiras e...FEMININAS...únicas!!!

Lembro quando pedalava de saia rodada,salto alto,cachinhos enfeitados com flores,sentadinha no selim,retinha...peitinhos,já naquele tempo,firmes e fartos...cinturinha de pilão...bundinha remechendo de lá pra cá...minhas coxinhas roliças,carnudas e quentes,ficavam a mostra quando o vento erguia a saia e eu,fazendo de conta que morria de vergonha...rsrsrsrs...

Pedalava...me deixando abraçar pelo vento...e quando passava bela e cheirosa...não tinha uma única alma vivente que não deixava de me olhar...era fiufiu de lá e fomfom pra cá...e eu gloriosa...passava sorrindo...

E quando chovia? Céusss..era uma luta para se equilibrar na bicicleta,com sombrinha e para não perder a pose...rsrsrsrsrs....

Eu amava...deixava que os pingos da chuva me molhassem...a roupinha grudada no meu corpo...meu perfume se espalhando pelo ar,e novamente...todos olhando...rsrsrsrsrs...

Claro que toda época tem seu glamour...mas como naquele tempo...nunca mais será igual!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Recordar é viver e bom e é de graça.
Aproveite!

Der sauerkrautt disse...

depois veio a globalização...se foi o charme...
a etiqueta...a educação...