Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Dia feliz...



Dia de sol,vento,perfume no ar,pássaros e borboletas brincando com as flôres,e eu caminhando pelo nosso paraíso,brincando de pega-pega com os raios do Sol!
Ele querendo me aprisionar pelos pézinhos e eu desviando dos seus laços de luz!
Me acompanhando,as fadas,os gnomos,os duendes e nos perseguindo,o eco de nossas risadas!
O céu azul da cor dos meus olhos,as nuvens cacheadas como meus longos cabelos cacheados,o vento gostoso e macio como o meu carinho e as lagoas refletindo a imagem dos meus sonhos!
Será tudo real ou pura imaginação?
Voltando,crente que foi tudo uma ilusão,mas...passando minha mãozinha num dos meus cachinhos...tirei dele,uma asinha!!!
E dos meus olhos deslizaram gotinhas azuis que pingaram direto em meu coração e senti o susurrar das fadinhas com nossos amiguinhos,sorrindo mansamente ao ver minha emoção de saber que ninguém,mas ninguém nesse mundo é completamente só!
Dia felizzzzzzzz!!!