Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Tamanquinhos holandeses...


Levantei felizzzz...me vesti de MISS BRASIL...saltinho,vestido longo de seda com uma abertura enorrrme...para mostrar minhas coxinhas roliças e a dobrinha de minha bundinha dura e subastanciosa,decote V...de vertigem,gotinha de perfume e meu apitinho,entre meus peitinhos firmes e fartos...coroa de rainha,embelezando meus cachinhos loiros dourados e feliz...por torcer pelo BRASILLL...
Convidados me elogiando e maridão diz:
HOJE tu vais ficar na varanda e vais usar meu presente...tamanquinhos holandeses...
Minha vidinha...eu não posso usar...
Cala a boca,quem manda sou eu...
Amorzinho... eu não quero...
Fica na tua e não se discute mais...
Todos olhando com peninha de mim,ao ver as lágrimas rolando dos meus olhinhos azuis como a cor do céu!
No final do jogo,consigo falar o que maridão não havia deixado dizer:
Com meu pé quente...é melhor não usar os tamanquinhos... é capaz da HOLANDA ganhar!!!

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina...
Imagem:Google

3 comentários:

Marcos Mariano disse...

haaaa... malditos tamanquinhos holandeses,
o mundo inteiro procurando uma explicação para a derrota do Brasil, e a resposta esta bem aqui
poxa olhos azuis vc deveria ter fugido não devia ter aceitado usalos.

Liza disse...

Ah danada!!
Então foi você que fez isso é?
Tem que fazer greve com maridão, uma ano é pouco.
Jogue esses malditos tamanquinhos fora.
É melhor queimar.

Glamorous like a clicquot. disse...

joga os tamanquinhos fora até 2014 pelo amor de Deusssssssssss rsss

beijos lindaaaa