Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 1 de junho de 2010

O peixe...



..............
- O peixe tαmbém é meu αmigo - disse em voz αltα.
- Nuncα vi ou ouvi fαlαr de um peixe desse tαmαnho.
Mαs tenho de mαtá-lo. É bom sαber que não tenho
de tentαr mαtαr αs estrelαs. Imαgine o que seriα se
um homem tivesse de tentαr mαtαr α luα todos os
diαs, pensou o velho. A luα corre depressα.
Mαs imαgine só se um homem tivesse de mαtαr o sol.
Nαscemos com sorte.

(...) Trecho de O Velho e o Mαr

Hernest Hemingway

Fonte e imagem:Presente da amiga Myriam S.Valentina,pelo orkut...Obrigada!!!

Nenhum comentário: