Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Experimente...


Experimente gostar de mim.
Não sou fácil.
Não coleciono inimigos.
Quase nunca estou pra ninguém.
Mudo de humor conforme a lua.
Me irrito fácil.
Me desinteresso à toa.
Tenho o desassossego dentro da bolsa.
E um par de asas que nunca deixo.
Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo.
E - sem saber - busco respostas que não encontro aqui.
Ontem, eu perdi um sonho.
E acordei chorando, logo eu que adoro sorrir...
Mas não tem nada, não.
Bonito mesmo é essa coisa da vida:
um dia, quando menos se espera,
a gente se supera.
E chega mais perto de ser quem
- na verdade -
a gente é.


(Fernanda Mello)

Fonte e imagem:Presente da amiga M.Valentina,pelo orkut...Obrigada!

Um comentário:

SolBarreto disse...

Adorei o texto!
Sempre com palavras a nos fazer pensar....