Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Pé frio...EEEUUUUUUUUUU?????????

OOOOOleleeeeeeee...pulei da cama,me enfeitei de copa do mundo:
Em cada cachinho loiro dourado uma bolinha de futebol de isopor,camisetinha canarinha,3 números menor... com furinhos nos biquinhos dos meus peitinhos firmes e fartos e neles... dependuradas...as bolinhas de isopor...shortinho verde,entrando nas dobrinhas...minha gotinha de perfume...em vez das chuteiras,meus saltinhos cobertos de pedrinhas de brilhantes e....MUITO SAMBA NOS PÉS...apitinho na boca,apitando e enfeitando a casa e maridão...PREOCUPADO...com as visitas que viriam!
Tudo pronto e eu com o samba nos pés... maridão me pega pelas mãozinhas,sambando...vai me empurrando pela casa e "mucho lôco"me chuta o traseiro e.......ME TRANCA NO QUARTO...dizendo que sou pé frio!!!!
Essa doeu...mas liga não... da próxima vez, eu pulo a janela!
Daí vou mostrar quem é o pé frio...

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina...

Nenhum comentário: