Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Que aconteça alguma coisa...


(...)que aconteça alguma coisa bem bonita com você,
te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê,
como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também
uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa,
que me faça acreditar em tudo de novo,
que nos faça acreditar em tudo outra vez(...)
DA.

Fonte e imagem:Presente da amiga Claudia,pelo orkut...Obrigada!

11 comentários:

Andréa Alvares disse...

Desejo a vc..... cheiro de terra molhada..... beijinho no portão.......o cantar dos passaros....o latidos do mozão.. o qua qua do patolino....desejo a vc muito amor mais do que vc já tem,amo vir aqui e me sentir bem....
te amo minha loirinha dos caichinhos de ouro♥

Unknown disse...

"O difícil não é viver com as pessoas, o difícil é compreendê-las".

José Saramago

Feliz Sábado e beijos meus!! M@ria

diariodumapsi disse...

Desejo a você uma fé enorme, em não sei em quê, mas dessa fé que te faça rir da vida e levantar de qualquer queda!
gd beijo

H L disse...

tudo em dobro para ti!
^^

Anônimo disse...

Crista, e como precisamos dessa fé!
Então, façamos uma corrente, e busquemos nossos sonhos que ainda estão por acontecer.
Beijos em teu coração, um abraço, fica com Deus.

meus instantes e momentos disse...

gosto de ti...
Maurizio

Úrsula Avner disse...

Olá minha cara amiga, que coisas boas nos aconteçam sim, todos os dias... Bj com carinho.

. disse...

Desejo a ti minha princesa todo amor do mundo e toda felicidade pois teces caminhos que te levarão a isso.
Tenho saudades de ti minha Cristazinha !

. disse...

Cristazinha estou tão triste ! Minha tristeza é tão doida, sinto saudades do meu amor, faz um mês que não falo com ele, meus pais agora depois de 2 anos e 6 meses de namoro não querem .
Estou sofrendo, ele também, estamos sem nus falar !! estou a morrer .
Talvez eu até vá morar com uma amiga minha, porque ele já ate quis que eu vá embora.
Mais Crista minha amiga eu não entendo porque, estou tão mal !!!!!!!
peça a tuas fadinhas que me consolem, já que não tenho amigas, porque até elas me trairam, mentindo sobre mim !
Só há uma amiga que pouco vejo !
Estou tão mal, só sei chorar !

Unknown disse...

buna dimineata, prietena mea braziliana:
Nu am nevoie de mult. Nu vreau mai mult.
Vreau mai mult. Mai multa pace. Mai multa sănătate.
Mai mulţi bani. Mai multe poezii.
M-ai este valabil.
Mai multa armonie. Mai multe nopţi şi înnoptări.
Mai multe nopţi nedormite. Mai mult mine. Mai mult tu.
Mai multe zambete, pupici şi că rima s-a blocat în gura mea.
Vreau mai multe Noduri noi. Stuck.
Spiralat. Legat.
A jucat în covorul din sufragerie.
Aceasta este o traducere a poemului tau anterior.
Salutari din Giurgiu-Romania!

Luck! disse...

tODO MUNDO SEMPRE QUER UMA COISA BEM BONITA..
MAS ONDE SE ACHA?
:o
É TÃO CANSATIVO PROCURAR..
!!!