Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Perdões Perdidos...


Perdoa-me por não
mais te perdoar
Usas-te todos os perdões
que guardei para ti
Você usou...
Abusou...
Desperdiçou...
Fez pouco caso
Deste nobre companheiro
do amor
Se restou em ti
Um pouco dos muitos
perdões que te dei
Usa-o para perdoar-me
Resta-me apenas um
único perdão
O ultimo que reservei
para mim
Para perdoar-me
Por não mais poder te perdoar

(AlexSimas)

Fonte e imagem:Presente da amiga Bia Lu,pelo orkut em 12/06/10...Obrigada!

Um comentário:

SolBarreto disse...

Nossa adorei e tão o momento que estou vivendo...resta saber se guardei o ultimo pra mim...ou se ainda vou repassa lo nao me decidi ainda....