Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 29 de junho de 2010

NÃO SEI...


Não sei o que faço
se olho os peixinhos
se esfrego as panelas
se toco violino
se limpo os vidros da janela
se planto violetas
ou se vou para o jardim
olhar as borboletas...

£una

( imagens DE LUA MARINHEIRA )

Fonte e imagem:Presente da amiga Bia Lu,pelo orkurt...Obrigada!

Um comentário:

Juliana Mendes disse...

essa foto lhe inspirou a tudo isso?
nossa...
e vc ainda não sabe...
no geral é assim..
quando temos muitos planos... ficamos sem nenhum!
temos que ter cuidado com os leques que a vida nos oferece, não podemos ter medo de não conseguir devemos sempre acreditar no nosso potencial, mas n devemos tbm nos superestimar!^^