Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Eu acho que DEUS...


Trechos de uma crônica de Rubem Alves :

Eu acho que Deus, ao criar o universo, pensava numa única palavra:
Jardim!
Jardim é a imagem de beleza, harmonia, amor, felicidade.
Queria um jardim que falasse. Pois você não sabe que os jardins falam?
Quem diz isto é o Guimarães Rosa:
São muitos e milhões de jardins, e todos os jardins se falam.
Os pássaros dos ventos do céu , constantes, trazem recados.

Fonte e imagem:Presente da amiga Je@ne,pelo orkut...Obrigada!!!

4 comentários:

SolBarreto disse...

Jardim são realmente lugares lindos, despertama calma, o amor, enfim tudo o que temos de melhor...

Anônimo disse...

E eu sim gostaria que tudo fossem flores...

. disse...

Eu sonho em ter uma casa com muita natureza e ar de campo.
Bem parecida com a tua, eu sei que vou realizar.
Quero um lugar que caiba um jardim de flores belas, de todas as cores, com todos os sonhos do mundo !

Te amo muito minha preferida cachinhos dourados.
ah se não fosses tu comigo!

um hiper beijo

. disse...

li teu recadinho!!
O pior é que já converssamos tanto, já perguntei os motivos e tudo, mais eles dizem que é porque simplesmente não querem! e eu acho isso um absurdo porque não há motivos !!
Não sou eu que quero ir embora, é eles que querem que eu vá.
Até que ir pra o interior seria bom, porque sou muito do campo mesmo, gosto muito do contato com a natureza, mais é aqui em Brasilia que estão meus pouquissimos amigos que me fazem sorrir.
e também meus pais e irmãos, apesar de meus irmãos esterem torcendo contra :(
Estou a coperar com tuas fadinhas, falei delas ontem pra meu amor no telefone, ele riu e disse que precisaremos muito delas mesmo ! rsrsrs
Ele disse que nós vamos vencer, que é só uma questão de fé e força pra lutar;
A força que ele me dá é inesplicavel, e a tu também me da não sei como agdradescer!!!!!

te adoro muito minha Amiga ♥